Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Agenda ECOAR - Justiça Climatica Global

Ecoar promove durante a COP15 uma série de eventos para convocar os políticos, pesquisadores, organismos de financiamento, empresas públicas e privadas, ONGs, a refletirem sobre a questão da adaptação das comunidades desamparadas dos países pobres e em desenvolvimento às mudanças climáticas.
Lançaremos em Copenhagen, o projeto de construção do portal Justiça Climática Global para as comunidades pobres e vulneráveis, com o objetivo de colocar o tema na agenda global, influenciar políticas de mitigação e adaptação no âmbito das convenções e acordos internacionais, regionais e/ou nacionais, e pleitear a destinação de recursos diretos dos fundos de adaptação para as comunidades pobres em todo mundo.
Agenda ECOAR - Justiça Climatica Global
08 dez, 16h - WWF - Artic - Indigenous People's Day - Nytorv Square - Nytorv Station.
10 dez, das 17 as 21hs - KlimaForum - Brown Room - space V.
14 dez, das 13h às 17h - Brazilian Experiences on Climate Adapattion - at Verdens Kulture Center, adress: Norre Allé 2200 - Survival Academy Program.
Evento Principal
15 de dez - das 12h as 14hs - evento "Como as Populações Pobres vão de adaptar às Mudanças Climáticas "- Climate Rescue Station - ( tenda globo do Greenpeace) no Bella Center.
Acesse www.ecoar.org.br e participe.

Nenhum comentário: