Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Caixa de descarga ECOLOGICA CIPLA.



A CIPLA fundada em 1963, na cidade de Joinville – SC é hoje uma das mais tradicionais indústrias de plásticos do país, com uma marca reconhecida em todo o território nacional e na América do Sul.
A Cipla abrange o segmento de Utilidades Domésticas, Conexões, Sifões, Caixas Sifonadas, Acessórios para Banheiro e muitos outros.Lança agora as caixas ecologicas.

A água já começa a ser reconhecida como ouro em muitas partes do planeta. Necessitamos das descargar nos banheiros e da água que ela contém, o ideal seria água da chuva para descarga e não água tratada,Deixar de usar o banheiro não é uma opção, mas é possível diminuir muito o desperdício optando pelo tipo certo de descarga sanitária.

Substituir aquela descarga com botão na parede por uma de caixa acoplada é um bom negócio para todo mundo.

Compare:

Botão na parede: 30 a 40 litros por descarga; o gastro mensal, em uma casa por pessoas com quatro discargarga diária fica em 3.600 litros/mês.

Caixa acoplada: 12 litros; o gastro mensal, em uma casa por pessoas com quatro discargarga diária fica em 1.440 litros/mês.


Caixa acoplada: 3 e 6 litros; 3 litros para o nº 1 e 6 litros para o nº 2, o gastro mensal, em uma casa por pessoas com quatro discargarga diária fica em nº1 fica 360 litros/mês, Nº2 fica 760 litros/mês.

Uma grande diferença, no consumo de água tratada e no bolso.

Somente tem um problema, o que foi o meu caso sua conexão somente é para o lado direito se você precisa conectar no lado esquerdo tera que enjambrar o que não fica bom.


O meio ambiente agradece!

Biólogo
José Carlos da Fonseca Maciel


cipla@cipla.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

O problema todo está na oração que não vem junto com o manual de instruções. Isso mesmo, pq a cada puxada de água é preciso rezar para todos os santos e e invocar ajuda deles para que a [água pare de correr. Sa´´i da Guatemala pra Guatepior

Meio Ambiente e Saúde disse...

Tive o mesmo problema,e fiquei indignado mas troquei as borrachas que vedam, pois era sujeira que tinha e esta funcionando beleza e economizando muito água. Uma dica para você.