Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Inscreva seu projeto ambiental na Fundema

A Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema) está com inscrições abertas para o edital de patrocínio de projetos ambientais no valor de 300 mil reais. Podem participar entidades não governamentais, instituições de ensino, associações de moradores, cooperativas, fundações e órgãos de governo.
Cada entidade pode apresentar cinco projetos – um por eixo de trabalho. Já retiraram o edital 41 entidades. Quem tiver interesse, deve solicitar o documento junto à Fundema, por telefone ou e-mail. A temática “Sustentabilidade” permite que os projetos abordem temas diferenciados como os recursos hídricos, resíduos, fauna silvestre regional, flora regional e as áreas voltadas à educação ambiental.
Ao fazer a inscrição, deve-se levar em conta critérios como o impacto ambiental da iniciativa; os benefícios sociais para o público envolvido; o caráter; o potencial de difusão do trabalho. No total, a Fundema vai incentivar dois projetos de 20 mil reais; oito de 15 mil; 11 de 10 mil; e seis de 5 mil com recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente (FMMA).
* Cronograma:
Inscrições até 23 de março
Avaliação dos projetos de 26 de março a 8 de abril
Resultado dia 10 de abril
Contato imprensa:
Ana Keller
Assessoria de Comunicação
Fundação Municipal de Meio Ambiente – Fundema
(47) 3433-2230, ramal 213

http://correiodobrasil.com.br/

Nenhum comentário: